segunda-feira, 11 de abril de 2011

corno assumido!


Carta de corno assumido!

Aos amigos que também são cornos chifrudos e gostam de ser, venho através deste conto expressar minha enorme satisfação em ser corneado por minha querida esposa.
É uma sensação única poder ser humilhado por ela, a putinha que dá pra todo mundo e ainda te xinga pra te dar prazer.
Afinal, existe prazer maior para um corno manso do que ser chamado de tal perante ao macho que come sua esposa na sua própria frente? A sensação de ver sua querida mulher dando e sendo comida por todos os lados é única mesmo. Para quem sabe o que é ser corno manso assumido, não há nada melhor do que estar com ela depois de fortemente comida por um bom macho. Ela te xinga de corno e o macho que a comeu ainda te chama de viado. Quase sempre ela entra no clima do garanhão e também me chama de viadinho e corninho. É bom demais.

Nada como ser corno. Eu sei que muitos de vocês que estão lendo este relato concordam comigo e os que não concordam, que tratem de comer mais mulheres casadas pois os seus maridos chifrudos assim como eu vão adorar.

Outro dia minha mulher estava me chupando e rindo da minha cara, me chamando de viado, falando que eu que era comida todo dia no seu trabalho, na ginástica e dentro da nossa casas enquanto eu, o cornudo, estou trabalhando na minha empresa.

Enfim, sou corno mas sou feliz.

....

3 comentários:

  1. amigo adorei este relato tambem adoro ser corno manso minha esposa ainda nõa foi penetrado por outro mais da mole pra outros e´cantad na minha frente bate papo com outros machos na net só falta ela dar pra outro na minha frente e me potar pra chupar a bucetinha dela depois da foda que delicia ass cornelho

    ResponderExcluir


  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu Whatsapp é 11949735650

    ResponderExcluir